GUINÉ-BISSAU sob risco do COVID-19 coronavirus.
República do Senegal
Bissau-canal jovem
O primeiro caso de Coronavírus (Covid-19) foi confirmado no Senegal na segunda-feira.
O indivíduo é um francês que vive com almadies. O Instituto Pasteur em Dakar, capital do Senegal, confirmou os resultados depois que o homem era fortemente suspeito de coronavírus. Anteontem, ele viajou na Air Senegal.
O Departamento de Saúde e Bem-Estar exigirá que o manifesto rastreie os viajantes neste voo, que aterrou no Aeroporto Internacional Blaise Diagne.
Como lembrete, o Presidente da República, Macky Sall, convocou uma reunião de emergência no Palácio da República nesta segunda-feira de manhã para discutir a situação. Foi no final desta reunião que as autoridades senegalesas confirmaram o caso suspeito antes dos resultados do Institut Pasteur confirmarem a presença do coronavírus no Senegal.
Depois da Argélia, Egito e Nigéria, o Senegal é o quarto país a confirmar um primeiro caso.
De recordar que Senegal e GUINÉ-BISSAU trocam diariamente centenas de milhares de diferentes produtos e serviços comerciais. Dai a rápida tomada de medidas para precaver o terrível vírus que ja tirou a vida de milhares em todo o mundo.
CJ-GB
19h30
Meus irmãos por favor tenham cuidado, porque todo o cuidado é pouco por isso ouçam as instruções que estão vos a ser dadas pelo Menisterio da saúde e também as mensagens de ajuda que vão recebendo tá. Por favor salvem se deste vírus.amem Deus é BOM
ResponderEliminar